[FUGSPBR] Path para lib

Antonio Carlos Braga Machado acbsd em ig.com.br
Sex Jul 5 12:59:48 BRT 2002

Pessoal,

    Estou tentando instalar o mplayer no free 4.6, percebi que nos cds
1,3,4 não vem o pacote mplayer-0.90.0.4.tgz, mas vem os pacotes
mplayer-fonts e mplayer-skins.
    Então baixei do ftp o pacote mplayer que faltava, mas está com uma
dependência do codec win32-codecs-01002.0.0.60.tgz, e esse pacote não
tem no ftp.freebsd.org.
    Baixei o arquivo w32codec-0.60.tar.bz2 , tenho que instalar no free,
mas não sei onde fica o arquivo de path para as bibliotecas, por exemplo
no linux é /etc/ld.so.conf, e no free onde é ?

    Sem alguem sabe onde encontrar o pacote do free pronto por favor me
ajude, e tambem onde coloco o path para as bibliotecas ?

Sds,

Antonio.