[FUGSPBR] Pureftpd server rodando sobre inetd.conf

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Jul 5 14:09:01 BRT 2002

Em  Fri, 5 Jul 2002 13:54:50 -0300
"Rogerio Heringer" <rogerio em aeronet.com.br>, conhecido dependente de
drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> Opa meu pure-ftpd server rodando com standalone esta caindo direto,
> tava pensando em por ele no inetd.conf
>
> alguem tem ideia de como ficaria a linha lah ?
> dei uma procurada e nao encontrei

se você instalar aquêles tcpwrapper, conforme está no handbook (ou
será o 'The Complete..'), lá mesmo encontra exemplos. Possívelmente
funcione como o meu leafnode ou pop aqui, vide exemplo
(/etc/inetd.conf):

#--> start
nntp	stream	tcp	nowait	news	/usr/local/sbin/leafnode	/usr/local/sbin/leafnode
#
pop3 stream tcp nowait nobody /usr/local/libexec/popper popper
#--> end

experimente..

flames > /dev/null

---