[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] script de inicializacao

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Sex Jul 5 15:40:20 BRT 2002

Term certeza que nao? No meu Free 4.3 Release me parece que para que o
arquivo  seja executado na inicializacao ele necessita da extensao .sh. Eh
tanto que qdo eu queria que os arquivos nao fossem executado eu apenas
modificava a extensao.

Otacílio Neto
Graduando em Ciência da Computação
UFPB-Campus II