[FUGSPBR] AJUDA !!! IPFW

Juliano Scarpini juliano em redesys.inf.br
Sáb Jul 6 06:32:14 BRT 2002

Tenho a seguinte situacao:

1- servidor freebsd 4.6 com squid, apache sendmail e IPFW sei que n 'e o
ideal mas emfim ....

foi acrescentado uma terceira placa de rede ( uma placa que vai para o
roteador, uma com enderecos invalidos, e a terceira coloquei com o intuito
de colocar um segundo servidor somente para http. obs, nesse servidor posso
rodar apenas a pagina ('e um ruindows 2000)!!!!

pergunta:

como posso atraves do IPFW dizer que tudo que chegar de fora na porta 80,
443 rotear para esse servidor que esta numa terceira placa???

Juliano Scarpini

Suporte Técnico
Redesys Informática Ltda