[FUGSPBR] Hardware - Mouse NetScroll da Genius

Luís Vitório Cargnini radicci_puc em uol.com.br
Dom Jul 7 00:15:27 BRT 2002

Pessoal comprei um mouse NetScroll da Genius ( aqueles parecidos com os
InteliMouse da Microsoft com roda no lugar do terceiro botão - Mouse
Whell).
Só que tentei as configurações recomendadas pelo XFree86.org e não
funcionaram dava mensagem de erro, sobre algo a respeito da plataforma
não suportar o sei lá o que.
Pelo que sei no FreeBSD o mouse deve ser confiugrado através do moused e
lá só existe opção para o meu mouse só que serial e não PS/2 alguém sabe
como devo proceder para ativar o Whell do meu mouse que tem interface
PS/2???
-
--
Thanks && Regards