[FUGSPBR] Rinetd //AJUDA !! Apos problemas com OPENWEBMAIL

Djony Weverton Tambosi dw em melim.com
Dom Jul 7 03:56:39 BRT 2002

On Sat, 6 Jul 2002 21:53:31 +0800
"Juliano Scarpini" <juliano em redesys.inf.br> wrote:

> Ap'os varias tentativas acabei usando o rinetd para redirecionar as portas
> 80 e 443 para um endereco invalido no qual roda iis w2000 com a pagina
>
> Mas criei o seguinte problema :
>
> tenho no meu servidor FreeBSD 4.6  ipfw , squid e apache o que ocorre 'e
> que eu tambem tenho nesse servidor sendmail com openwebmail que roda com
> httpd e acabou acontecendo que quando habilito o rinetd eu acho a pagina
> ok ,(valido para invalido)  mas acabo nao encontrando mais meu open pois o
> mesmo necessita da porta 80 no apache que esta no endereco valido!!!!
> [...]

	Voce pode rodar o apache ouvindo em outra porta que nao a 80.
	Por exemplo caso voce use a porta 81, para acessar seu
	webmail utilize http://www.seu.dominio.com:81
	Pode inclusive colocar umlink para isso na pagina do server M$

Djony