RES: RES: [FUGSPBR] ISO do FreeBSD 4.6 Stable LiveCD disponibilizada

Sidinei Cardozo sidinei em websoc.com.br
Dom Jul 7 20:46:26 BRT 2002

É verdade!

Muito obrigado!

Realmente eu quero atualizar o FreeBSD p/ 4.6.

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org] Em nome
de Edson Brandi
Enviada em: Sunday, July 07, 2002 8:35 PM
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] ISO do FreeBSD 4.6 Stable LiveCD
disponibilizada

Sidney,

Calma :-)
Não sei se vc entendeu corretamente... O ISO disponibilizado é uma
versão
pronta e "oficial" gerada pelo grupo de pessoas responsaveis pelo
Projeto
do FreeBSD LiveCD.

Nos disponibilizamos uma serie de scripts que permitem que qualquer
pessoa
possa gerar uma versão customizada do FreeBSD LiveCD, seja para usar
como
repair disk, desktop emergencial, midia de instalação, etc. Oas scripts
ficam em /usr/ports/sysutils/livecd

Porem, para que uma pessoa possa usar o set de scripts para gerar seu CD
eprsonalizado ela vai precisar ter o FreeBSD instalado, e dispor de uns
2
Gb livres em disco e mais unas 6 horas do seu tempo.

Com isso, muitas pessoas que gostariam de usar o LiveCD para conhecer o
FreeBSD ou que não possuem os requisitos acima, ficavam sem acesso ao
mesmo.

Para atender a essa demanda, nos disponibilziamos um ISO pronto, para
que
a pessoa possa gravar e usar da melhor forma que lhe convier,
possibilitando dessa forma que o LiveCD cumpra um dos seus objetivos que
eh o de tambem ser um "disco demo", possibilitando o primeiro contato de
usuarios inciantes como FreeBSD sem que os mesmos precisem instala-lo de
forma definitiva em seu HD.

Ca entre nos , nada melhor que ir visitar a sogra, e não ter que usar
windows neh hehehehe

Certo ?

Se sua duvida eh como atualizar seu FreeBSD para 4.6-Stable, consulte:

http://freebsd.ag.com.br/sessao4_4.html

Edson

On Sun, 7 Jul 2002, Sidinei Cardozo wrote:

> Como faço para atualizar?
> Ou onde consigo algo que me ensine?

disponibilizados