[FUGSPBR] PID`s que nao Killam

UOL hack0x2k1 em uol.com.br
Dom Jul 7 01:17:50 BRT 2002

  Ae pessoal, estou tendo problemas com PID`s q simplesmente nao killam, todas elas sao referentes ao mount e umont do drive do cd-rom, ocorre da seguinte maneira qdo eu monto o drive do cdrom simplesmente ele nao completa a operacao e "freeza", tenta abrir o drive e nada, sem respostas, consta como se estivresse montado mas na verdade nao esta, na ha nada dentro do /cdrom, vou pra o kill -9 e nada acontece,

 FreeBSD 4-6 Stable,
acd0: CDROM <LG CD-ROM CRD-8521B> at ata1-slave PIO4

alguma ideia?

						Hebert