[FUGSPBR] [FUGSPBR]SQUID

Alexandre Bensi {'aledon'} aledon em fugspbr.org
Seg Jul 8 17:13:46 BRT 2002

POsso dar uma dica? Não use o squid pra verificar DNS por enquanto, vc
pode achar dois caminhos para o erro, um deles pode te levar ao DNS (de
fato), e o outro ao SQUID.

Use o nslookup e suas TAG's como set q=soa pra varrer domínios, pra
verificar seu DNS, e se o DNS local estiver legal, ai então so te resta
o SQUID.

No Squid coloque alguns Servers DNS: dns_nameservers 1 2 3
Coloque mais processos: dns_children 32
E mais processos para o squid: redirect_children 125

Verifique se melhora.

--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}