[FUGSPBR] Arquivos default do CVSUP

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Ter Jul 9 00:21:15 BRT 2002

Aí pessoal,

Eu normalmente não sou um usuário relapso, mas desta vez eu fui, não salvei os
cvsup files do dir /usr/share/examples pq achei que na nova instalação que eu
fiz eles estariam lá bonitinhos e sorridentes para mim alterá-los e utilizá-los.
Bom, me dei mal, os arquivos não estão presentes na instalaçõa da versão 4.6, o
que me restou é vir aqui mendigar par os caros colegas se alguém teria a
caridade de me enviar estes arquivos em pvt para o meu mail.

Desde já agradeço pelo paciência de terem lido a minha choradeira.