[FUGSPBR] [OT] =?iso-8859-1?Q?D=FAvida?=: Qual servidor?

Alexandre Bensi {'aledon'} aledon em fugspbr.org
Seg Jul 8 11:14:32 BRT 2002

Olha... eu faço quase tudo isso em um AMD K6 II 500 MHZ hehehehe, mas
recomendo a maquina abaixo:
Divirta-se!

ps: Desculpem aos demais da lista sobre o Off, mas esse não é o primeiro
e-mail que pergunta sobre hardware.. sendo assim, acho legal essa ir pro
histórico :)

Cooler AbsZero 4500 RPM  (importante) - site
http://www.avc.com.tw/products/consumer/index.html#

Placa mãe - MSI K7T266Pro2 (Som on-board, Chipset: KT266A, FSB 266 MHz,
Socket A, Suporta AMD Athlon XP, Sem Promise IDE RAID) - site
http://www.msimiami.com/NEW/portugues/index.htm

Processador Athlon XP-1800+

256 MB de memória DDR-SDRAM DDR266/PC2100

Placa de vídeo MSI MS-8850 G3Ti200 com 32MB DDR

Hard Disk Maxtor D740X Ultra DMA133 7200 RPM - Modelo 6L060J3 - 60GB

Placa de rede Intel® 82550 Fast Ethernet Multifunction PCI

+ GABINETE SATELITE 4BAIAS 400W

--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}