[FUGSPBR] FreeBSD em máquina 486

irado furioso com tudo irado em irado.org
Ter Jul 9 10:26:04 BRT 2002

Em Tue, 09 Jul 2002 10:21:30 -0300
O Gárgula <gargula em creativenet.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(Coke e McDonald's), escreveu:

> Ops... Se me permite acrescentar, tem mais uma distribuição LINUX

/off topic

	eu só não estou conseguindo entender o que é que alguém pode ter
contra falar mais do ClosedBSD em lista de FreeBSD. Tenho a impressão
de que pinguins nesta lista não são própriamente on-topic.

/end off topic

BTW, o ClosedBSD faz um belo trabalho em apenas um floppy e o jean
disponibilizou o picobsd modificado.. Porque ainda continuamos
empurrando o colega (da pergunta original) para lugares gelados
(finlândia) quando os 'daemon' - the beastie - vive em meio ambiente
bem mais 'aquecido'?? :-)

existem coisas que estão além da minha compreensão, por certo. Nem o
baseadinho ajuda.. quem sabe o selinho de pato donald.

---
---

saudações,
irado furioso com tudo