[FUGSPBR] Problemas Proxy transp com fbsd 4.6

Giese, Christopher chris em irapida.com.br
Ter Jul 9 13:03:58 BRT 2002

Boa tarde

estou reinstalando o server transparente proxy do provedor que eu trabalho.....

com FBSD 4.6

mas ta dando erros...... tipow

quando instalo o squid ele da uma mensagem do tipow:

180 tamanho maximo de arquivos e tals......

Blz... ele instala.... funciona bem enquanto naum esta como transparente proxy... usando apenas a porta 3128....

quando passo para transparente proxy ele funciona por uns 10 segundos e ai da pau.... e naum vai mais.....

ai dou um sysctl -a |grep kern.max e ele me retorna o seguinte:

emperor# sysctl -a |grep kern.max
kern.maxvnodes: 128719
kern.maxproc: 100
kern.maxfiles: 200
kern.maxfilesperproc: 180
kern.maxprocperuid: 90
kern.maxusers: 5

que sintaxe uso no kernel para corrigir isto e funicar tranquilamente o meu squid ???

Grato

Christopher Giese (SkyWarrior)
www.bsdux.com.br
caifaz_cypher em hotmail.com