[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] FreeBSD em máquina 486

Jean Milanez Melo jmelo em bsd.com.br
Ter Jul 9 10:43:34 BRT 2002

Por coincidencia desde ontem a noite eu estou trabalhando para colocar um
dhcp server na imagem, ainda nao obtive sucesso, mas ainda estou tentando.

Caso eu consiga esse servico entrara na nova imagem

Jean Milanez Melo