[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] [OT] Erro compilando apache-2.0.39 - solução

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 9 16:04:40 BRT 2002

        E' estranho porque meu ports esta sempre atualizado e mesmo
assim tive esse erro, alguem sabe onde acho os cod de erros do ports?

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"
Usario="FreeBSD,BeOS,Linux"