[FUGSPBR] Minimo Freebsd

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Ter Jul 9 17:58:08 BRT 2002

Amigos,

         Pra compra a impresa que eu trabalho agente compra na inovar.

www.inovar.com.br

TE+

At 16:24 9/7/2002 +0800, you wrote:
>posso ver com o comercial onde eles compraram ...ok

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein