[FUGSPBR] Barrar ssh ?

jfreebsd em bol.com.br jfreebsd em bol.com.br
Ter Jul 9 18:40:59 BRT 2002

Ola pessoal da lista

Corrijam-me se estiver errado mas posso barrar o ssh pelo firewall,
nao seria mais seguro??????

apenas duas regras, uma para barar tudo na porta do ssh e outra
para liberar somente para um ip ou uma faixa, atraves dos bits.....

ipfw add n deny all from any to any 22
ipfw add (n-1) allow tcp from ip-das-maquinas/bits to ip-do-server 22