[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] FreeBSD em máquina 486

Fabio alt13n em ieg.com.br
Qua Jul 10 08:17:33 BRT 2002

Pessual,

eu sou o 'colega da pergunta original' e só queria fazer alguns comentarios,
desculpem por engrossar a discussão, tambem nao gosto de discutir etica, mas
só pra dar noticias sobre meu problema...

consegui resolver o meu problema do roteador usando o ClosedBSD. antes
disso, tentei o freesco, mas achei HORRIVEL!!! muito chato de configurar,
ele teima que a minha internet eh discada, mistura tudo e enfim, nao sei se
foi por falta de documentação, ou falta de fuçar, mas achei muito chato de
configura-lo... FREESCO so tem uma cara bonitinha, mais nada

mexi um pouco com o picoBSD, mas nao me aprofundei muito, acabei ficando com
o closedBSD mesmo...

'mais uma vitória do diabo das regioes quentes em cima das aves de regiões
geladas :)'

obrigado pela colaboração de todos, e um forte abraço
Fabio