[FUGSPBR] nmapfe

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jul 10 10:59:21 BRT 2002

     Talvez tenha ocorrido um erro na hora de registrar o pacote, o
que vc poderia fazer e' dar um

#pkg_info |grep nmapfe  ve se ele aparece!!

se naum tentar instalar novamente e ou forcar o registro, quando vc
esta instalando algo que ja esta instaldo ele diz, programa ja
instaldo ....deinstale,reinstale   ou force registro!!
Tenta forcar o Registro!!

pode olhar tambem no /var/db/pkg se o programa aparece la instaldo!!

t+++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"