[FUGSPBR] arp???

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jul 10 14:22:09 BRT 2002

      Tabela arp ou cache arp, arp protolo de layer 2 ...server pra
resolver mac quando ser tem ip, a comunicao entre hosts no mesmo
sequimento "rede ethernet usando ip" e' feita dessa forma.
      Ex seu host quer mandar um pacote para o default gw, o que ele
faz primeiro verifica na cache arp se tem o mac, caso tenha o utiliza
pra comunicao, caso naum se utiliza do protocolo arp fazendo colocando
 um arp request na rede td os hosts "dosegmento" veraum o pacote mais
somente aquele com o ip do gw respondera com um arp reply!

t+++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"