[FUGSPBR] Atualizacao release+hd novo

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qua Jul 10 15:05:14 BRT 2002

Aí pessoal,

estou com um probleminha aqui para colocar um hd novo em um servidor, eu tenho
esta maquina operando hoje com discos SCSI, e para nao gastar muito o pessoal
comprou um HD IDE para adcionar ao servidor, o problema e o seguinte se eu
colocar o HD IDE na maquina a BIOS detectat ele oprimeiro e nao boota meu
sistema que se encontra nos discos SCSI, a BIOS tb nao me deixa alterar a ordem
de BOOT, ou seja o hd IDE entra sempre antes do HD SCSI, a minha questao e a
seguinte teria como eu atualizar o free para a release 4.6 e na atualizacao
incluir este disco novo e reinstalar o Boot Manager para que ele boot o sistema
no disco SCSI a partir da MBR criada no disco IDE que sera o primario ?

agradeco desde ja qq ajuda que poder me alucidar.