[FUGSPBR] VOIP

stefano stefano em irapida.com.br
Qua Jul 10 15:10:28 BRT 2002

Voce quer o implementar em um terminal FreeBSD ou em uma rede com um server FreeBSD?

[]'s
  ----- Original Message -----
  From: Jeimerson C Chaves
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Wednesday, July 10, 2002 3:04 PM
  Subject: [FUGSPBR] VOIP

  Boa tarde pessoall,

          Eu gostaria de saber se alguem ja implementou voz sobre ip, eu enviei esta pergunta na lista algusn dias e me responderam porem eu naum achei que me enviou eu gostaria que esta pessoal me mande novamente a soluca me parece que foi gate qualquer coisa e se mais alguem que tenha implementado me envie doc ou links

  TE+ migos

  Um grande abraço,
  Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
   http://www.voetur.com.br/     eMail: jeimerson em voetur.com.br
  Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
  "Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
   eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein