[FUGSPBR] Auxilio - Interfaces

Alexandre Bensi {'aledon'} aledon em fugspbr.org
Qua Jul 10 16:35:10 BRT 2002

esses outros devices é suporte que vc colocou no kernel do FreeBSD.
Tais como: ipv6, ppp e outros... Abra o LINT e compare seu conteúdo com
os devices que vc quer eliminar, e recompile um novo kernel sem esses
devices e options :)

Rodrigo wrote:

> Ola pessoal, gostaria de um dica, tenho instalado no meu freebsd 2 placas de
> rede o free esta funcionando como um router. Mas quando dou ifconfig, oa
> inves de aparecer apenas ed1, ed2 e lo, aparece outras interfaces que
> algumas não sei para que server e o que sao. Entao como remover as seguintes
> interfaces (gif0, gif1, gif2, gif3, faith0, ppp0, lp0), nao sei se sao
> reiniciadas por default, ou se meu free esta com problemas.
>
> T+

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'