[FUGSPBR] CPS => PP - Dados Lento

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qua Jul 10 19:08:37 BRT 2002

	E a rede interna, eh ligada num switch ou hub? Certa vez, fui numa
empresa, tinham 20 maquinas usando o X do servidor, todos ligados num hub
de 10 Mb, e nao sabiam pq q a rede travava... Tinham mais colisoes do que
pacotes nas estatisticas da placa de rede...

Thiago Pinto Damas - SysAdmin