[FUGSPBR] PicoBSD v0.2

Wardner Maia wmaia em mdbrasil.com.br
Qua Jul 10 23:53:39 BRT 2002

Jean,

Quase tudo Blz. Coloquei uma Samsung em um 486 caindo aos pedaços, foi
reconhecida como Intersil e configurada. Precisei apenas dar um chmod +x no
rc.pccard pois não tinha permissão de execução.

Até ai tudo bem, dando um ifconfig wi0 aparece o status associated ao
Access Point só que ainda não consegui navegar pois acho que está dando
algum conflito de hardware ( wi0 : watchdog timeout ).

Amanhã vou voltar a mexer com esse bixo e testar tbem como Bridge. Com
certeza vai rolar.

[]'s