[FUGSPBR] [OLD] NFS client [NEW] Samba suporta gerenciar vários domínios?

Alexandre Bensi {'aledon'} aledon em fugspbr.org
Qui Jul 11 08:07:05 BRT 2002

Até que esta barato, vindo da Micro$oft...
Pq vc não usa o wget? Gera o backup em um dos servers, e pega no outro
pelo wget, tudo programado pelo "at" (que cá entre nós foi mais uma
coisa que a Micro$oft pegou "emprestado" dos *NIX da vida... Se vc quer
proteção, de acesso a um determinado IP, o apache faz isso bunitinho...

Alguem ja viu um SAMBA (PDC) gerenciar dois domínios ?
Aqui temos um server PDC, e os estouros de licenca ja estão me
chateando, quero passar pra SAMBA. Ou coloco duas maquinas fazendo PDC,
ou (se ele suportar) coloco o SAMBA pra gerenciar dois dominios (com
criptografia é claro :)

Abraços!

Heini Thomas Geib wrote:

> Olá!
> O Windows 2000 reconhece o NFS sim, mas precisa do pacote "MS Windows
> Services for UNIX". O problema é que custa U$99,00, se não me engano.
> Veja em http://www.microsoft.com/windows/sfu/default.asp
> []´s
> Heini.

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'