[FUGSPBR] Espelhamento / Backup

Alexandre Bensi {'aledon'} aledon em fugspbr.org
Qui Jul 11 08:25:09 BRT 2002

É interessante, semelhante ao diff que o sistema faz todos os dias...
Ainda não parei pra ver como ele funciona, mas ele deve fazer uso de
pastas específicas, e utilizar um perl pra comparar arquivos, gerando em
base de sistema o resultado.

Uma vez que temos essa estrutura na mão, fica fácil implementar o que vc
deseja.
Ta ai um bom projetinho pra colocar no sourceforge :)

"Jean M. Duarte" wrote:

>     Ola Pessoal,
>
> Estou precisando fazer um sistema de backup "inteligente" !
>
> Tenho aqui um servidor BSD com Squid !
> e outro com os e-mail e paginas !
>
> Na maquina do squid tenho dois HD´s, um de 10GB (Sistema) e outro de 30 GB
> (Cache),
>
> No outro server tenho um HD de 20 GB ! Onde eh bem pouco usado !
>
> Pensei em colocar mais um HD de 40 GB, nessa maquina onde esta o squid, que
> eh um
> P4 1.7 Ghz, 512 de Ram !
>
> A ideia eh fazer backup disso tudo ai.

> [...]

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'