[FUGSPBR] Atualizacao release+hd novo

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qui Jul 11 09:40:56 BRT 2002

Aí pessoal,

  Venho aqui, agora, para lhes passar o prcoedimento que fiz para conseguir fazer funcionar o sistema híbrido IDE+SCSI em uma máquina antiga.
1 - Primeiro tive de fazer a instalação de um software de Bios virtual para o micro reconhecer os 30 GB do HD IDE Novo, usei o MaxBlast para um Quantum FireBall.
2 - Depois a partir do próprio MaxBlast eu criei uma pequena partic FAT (8 Mb) para poder instalar o XOSL
3 - instalei o XOSL na partic criada anteriormente e configurei ele para bootar a partir do meu primeiro hd SCSI.
4- Sistema bootado hd IDE detectado, fui no sysinstall e adicionei o disco.

  Fim do problema.

          __      ___ ___

          Alexandre Mioranza
  VEM -  VARIG Engenharia & Manutenção