[FUGSPBR] howto IMP

Alexandre Bensi {'aledon'} aledon em fugspbr.org
Qui Jul 11 10:20:09 BRT 2002

hehehe... Jean é um dos pré-históricos do FreeBSD heheheh (calma Jean,
brincadeirinha... :)

Ele e mais uma Thurminha anda desenvolvendo FAQ's e How-To que tanto nos
ajuda (acho que é a melhor definição)
A HP que em destaque (www.free.bsd.com.br) é mantida por ele..

Ele dever estar circulando na lista... ou no mirc.

--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}