[FUGSPBR] IPFW e TOS - HELP!!!

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jul 11 12:43:58 BRT 2002

       Eu quero adicionar regras ao meu firewall, que possibilite  QOS
baseados DiffServ para que possa tratar de forma diferente as conexoes.
       Eu vinha usando essa tecnica ja a algum tempo no gw , o grande
problema que ele era um 486 rodando linux kernel 2.2, agora que doei
minha maquina embora, ta td zuado hehe
       Quando usava tos no gw aplicava diferentes tipos de tratamento
 , para ftp, ssh,icq,!
       Quero fazer o mesmo com o Free.

t++

N.I.B > Ricardo e' um!