[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Usuário Estranho

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jul 11 14:53:42 BRT 2002

       Para !!! Ele tem shell valido? Mesmo que fosse usuario do
Sistema naum teria um shell valido, eu nunca vi um user toor!! Comenda
ele ou colocar um sheell false nele!!

/sbin/nologin

       Faz isso na master tambem, seta os dois pra bit imutavel!!

     hehe t+++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"