[FUGSPBR] NWN for linux rodando no FreeBSD ??? OFF!!!

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Sex Jul 12 02:48:20 BRT 2002

Ola

Nem eh tao off assim, afinal to rodando ele em FreeBSD ;-)
O server roda ate em maquina com placa onboard de 1 mb, ja o cliente
precisa d eplaca 3D com opengl 1.2.

A maquina que to usando tem uma TNT2 RIva de 32 Mb e roda meia boca
hehehehe

MAs recomendo, o jogo eh muito bom e ajuda a aliviar o stress...

Edson

Ps. sabe oque eh mais engraçado ? o server para linux nao roda por mais de
1 hora se dar crash, o meu rodando emulado ta rodando sem crash a varias
horas, com no minimo 4 pessoas jogando e ta rodando que eh uma beleza :-)