[FUGSPBR] FreeBSD 'mortinho'

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Jul 12 08:50:30 BRT 2002

bem, consegui. Uma alteração mal feita no /etc/fstab e.. kaput. O
sistema entra no modo de manutenção (esqueci de anotar, é qualquer coisa
como "mountroot>" onde devo montar o /dev/sistema em algum lugar.
Montar, até monta, só que o 'ed' não é editor, não existe outro (<g>) e
fica como read-only. Gracinha, um modo de manutenção que não permite
manutenção, sem editores..acho genial isso.

a) picoBSD: não existe /dev/ para o 2o e 3o hd (só pra o 1o), vai daí,
não há como montar.

b) sistema paralelo (nova instalação) em outro hd/partição.. bem, vou
tentar, mas ao invés de algo para daqui a algumas horas..

não ria. Por vários motivos:

1 - sua filha pode estar aqui, ao meu lado, em trajes inadequados (ou
sem qualquer um) e vai ficar muito p* com você.. :-)

2 - amanhã ou depois você pode estar na mesma situação.. (hehehehe) e
minha vingança será maligna..

3 - oportunidade pra nós dois aprendermos.. (no fundo, esta vale..

--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
por quê tantos interessados em salvar minha alma, se sequer conseguem
provar que ela existe?? Prefiro que cuidem do meu corpo (meninas
sòmente, não adianta se assanharem), hehehehe...