[FUGSPBR] NWN for linux rodando no FreeBSD ??? OFF!!!

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 12 11:59:03 BRT 2002

    Ops off era a minha pergunta hehe a sua naum e' off !! Vo te que
esperar pra comprar um 3D barata primeiro ...

    t+++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"