[FUGSPBR] FreeBSD 'mortinho'

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Sex Jul 12 12:06:32 BRT 2002

Da o boot pelo cd de instalacao.
Nao instala, antes de formatar etc, etc aperta ALT+F2 ou ALT+F3, nao
lembro bem e monta a particao no seu diretorio preferido.
Monta tambem as particoes onde estao o pico, vi, etc.
Edita o fstab
Caso o pico ou vi nao funcionem usa
echo "CONFIGURACOES" > /diretorio/etc/fstab
Na tora mesmo...
Desmonta.
Reseta
Envia para a lista o resultado.