[FUGSPBR] FreeBSD 'ressucitado'

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Jul 12 17:13:34 BRT 2002

Em Fri, 12 Jul 2002 08:50:30 -0300, irado furioso com tudo
<irado em freeshell.org>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e
McDonald's), escreveu:

> bem, consegui. Uma alteração mal feita no /etc/fstab e.. kaput. O
> sistema entra no modo de manutenção (esqueci de anotar, é qualquer

pois é, depois de um monte de peripécias, com as dicas dos colegas e
talz, acabei por usar uma opção do /stand/sysinstall: o fixit. Afinal,
eu tenho os 6 cd's que vieram com o 'The Complete..', né?

O detalhe (meio que perverso): o fixit não montou 'di prima'.. olhando
pra lá e pra cá, em ttyv2 aparece o relatório do porque: 'system fs
corrupt'. O fsck foi ativado, em seguida o normal: mount, vi..

/curiosidade

	qual será a razão de aparecer no segundo console, ao invés de fazê-lo
no próprio fixit (ttyv4) que estamos usando?...

/end curiosidade

Foi ótimo. Como não estou podendo fazer rappel, adorei a adrenalina.
Talvez venha a fazer isso duas ou três vezes por semana.. :-)

Obrigado a todos..

---

saudações,
irado furioso com tudo