[FUGSPBR] Apache 1.3 ou 2.0??

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Sáb Jul 13 12:12:32 BRT 2002

--

Ainda estou avaliando um upgrade, não fiz testes reais, mas de qualquer
maneira dê uma olhada nesta url (divulgada aqui na lista uns dias atrás..):

| Alexandre Vasconcelos    |
| Sys Admin, learner.      |
| SSPJ/GO                  |
| Power, Security, Freedom |