[FUGSPBR] OFF TOPIC

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sáb Jul 13 13:21:07 BRT 2002

       Tenho certeza que fez uma otima escolha em mudar de SO, sendo
assim sua entrada na lista e muito bem vinda!
       Quanto a qualidade da lista, sim esta e' execelente visto que
todos saum na maioria profissionais bem capacitados!

>ainda não vi um
> flame ou uma pergunta sem respostaS.

       Quanto a isso quase naum ocorre, somente as vezes quando alguem
 escreve alguma besteira muito grande, ou pergunta sobre outro SO.

t+++

> [...]
>
> Só tenho uma coisa a dizer: PARABÉNS!!
> Além de estarem acima da média (em conhecimento), ainda não vi um
> flame ou uma pergunta sem respostaS.
>
> Continuem assim, que a coisa tá muito legal.
> Quanto a a mim, vou ficar quietinho aqui por +/- um mês, só lendo as
> mensagens pra ver se entendo do que vocês estão falando! ;-)
>

> []'s a todos,
> Eri R. Bastos
> security em xtms.com.br
> Tipo, nada pior que aquelas músicas que grudam na cabeça, neh?
> "Nada mais gostoso que um babaloo banana, o chiclé cheio de sabor!"

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168