[FUGSPBR] OffTopic: X25

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Seg Jul 15 10:09:11 BRT 2002

Amigo,

         Eu acho que vc pode configura o cron para fazer um ftp sempre na
hora marcada para a matriz e assim ela podera fazer o backup sem problemas

TE+

At 12:57 15/7/2002 +0000, you wrote:
>Olá pessoal
>
>Estou com o seguinte problema tenho cliente que possui 2 lps X25 uma na
>matriz e a outra em uma filial
>Ele quer que a filial consiga enviar os backups p/ a matriz atravez dessa lp.
>Bom já tenho os canais diponiveis em ambas e lps e o roteador da filial
>(PR1000) já foi configurado p/ o end da matriz
>Meu problema é o seguinte preciso de um software que se comunique atravez
>dessa x25 e consiga enviar esses arquivos de backup para a matriz
>Caso alguem sabia de um software mesmo que pago eu fico grato
> [...]

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein