[FUGSPBR] MAXLOGSIZE

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Seg Jul 15 16:00:39 BRT 2002

Bem, acho desnecessario dizer mas...
Vc tambem recompilou o sistema?
Se voce modificar arquivos .h voce tera que recompilar todos os softwares
que usam aquele arquivo para refletirem as modificacoes!
Quanto ao comentario, ele foi escrito em tom ironico porque caso algum
problema ocorra com algum software, voce vai ter que usar o faro, a força,
sua Fe ou o que voce preferir para se ligar no porque do problema,
encontrar o fonte com o problema e corrigi-lo usando os seus poderes de
Jedi!

--
Otacílio Neto
Graduando em Ciência da Computação