[FUGSPBR] problema com .forward (ainda não funcionou)

Sandro Luiz Silva sandro em cacer.com.br
Seg Jul 15 17:37:37 BRT 2002

At 12:31 13/07/2002 -0300, you wrote:

> forward com

> em meu
>
>  Meio confuso seu email e sem detalhes. Quando voce poe um email local
>  no .forward ele nao funciona mas se for em outro lugar funciona ?

R: dentro do .forward se coloco o e-mail de outra pessoa fora do meu
dominio esta pessoa recebe a copia mais se coloco um e-mail que esta dentro
do meu dominio ele não envia copia

>  Se
>  for isso o problema nao esta no forward. Voce esta usando dominios
>  virtuais ? Esse email esta no /etc/mail/virtusertable ?

Não eu não estou usando dominios virtuais.

>  Tem log do que acontece quando voce manda pra conta sac ?
Não simplemente ele ignora as linhas ali contidas