[FUGSPBR] somente leitura

Carlos®Vendramini crvendramini em netscape.net
Ter Jul 16 00:39:42 BRT 2002

Por acaso não foi gerado um arquivo swp do rc.conf? Em geral isso
acontece quando você está a utilizar um processador de texto e ocorre
algum problema. Então o sistema gera um arquivo temporário que o editor
abre o assim não salva no arquivo origina. Teria que deletar ou renomear
este arquivo e aí abrir o rc.conf e editá-lo normalmente.

[]s

--
Carlos Renato Fortes Vendramini
São Paulo - SP - icq 151819216