[FUGSPBR] SAMBA - Urgente

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Jul 16 10:09:55 BRT 2002

Em Tue, 16 Jul 2002 09:48:06 -0300, Alexandre Mioranza
<alexandre.mioranza em varig.com>, conhecido consumidor de lixo tóxico
(Coke e McDonald's), escreveu:

> Tudo bem qto. corromper arquivos mas o fato de não aceitar
> documentos com acentuação no nome.

tem qualquer coisa a ver com diferenças de tratamento do mapeamento de
caracteres entre os *BSD's/Linux e o.. aquilo lá. Acontecem ora coisas
curiosas, ora trágicas. Não fui procurar, mas talvez você queira ver
algo nos faq's disponíveis em samba.org ou ainda no
http://www.google.com/bsd ou groups.google.com

flames > /dev/null

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..