[FUGSPBR] SAMBA - Urgente

Yanko Yanez Keller da Costa yanko em lasalle.tche.br
Ter Jul 16 07:17:49 BRT 2002

On Tue, 16 Jul 2002, Alexandre Mioranza wrote:

> Tudo bem qto. corromper arquivos mas o fato de não aceitar documentos com acentuação no nome.

 Quanto ao problema de acentuação dos nomes de arquivos temos problemas
aqui também. Aqui os windows em ingles tem este problema. Após gravado o
arquivo com acentuação no samba não conseguem mais ler (no caso, os
attachs de email).

 Soube que mesmo com os NT existe este problema, mas não pude
confirmar, pois "(in)felizmente" usamos free/samba nos servidores. :)

 Acabamos não indo muito a fundo no problema pois são pouquíssimos os
windows em ingles (3 ou 4)... Acho que deve existir algo com relação aos
mapas de carac. no smb.conf. Alguem tem alguma dica...?

Yanko