[FUGSPBR] OffTopic: X25

João Roberto sync225 em hotmail.com
Ter Jul 16 17:16:59 BRT 2002

Olá

Na verdade eu precisava de um programa que "fale" x25 puro.
A filial e a matriz se comunicam por um software que usa apenas o x25
(Padrao x121). não utilizo nenhum tipo de encapsulamento.
Por isso estou deesperado atraz de algum software que consiga fazer a
transferencia de arquivos usando x121.

Alguem tem alguma luz ?

Obrigado