[FUGSPBR] ataque de estrelismo...

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 16 22:53:22 BRT 2002

> o site http://www.sys.adm.br, que em certa época era bem interessante
> face ao conteúdo FreeBSD, transformou-se em algo (algo? 'aquilo'?)
> indescritível, no pior sentido. Alguém sabe se o proprietário/criador
> do site está com algum problema com as drogas (além dessa, que êle
> criou lá)??

   Eu num sei como era..mais este site esta realmente uma merda....no
minimo nosso colega esta tentando uma nova carreira ....
   E sou levado a admitir que pra modelo e num tem a minimo
talento...mais mesmo assim gosta de tirar fotos heheheheh

> flames > /dev/null

  Naum gosto muito disso mais ..!!!

"FreeBSD,BeOS,Linux"|"Cisco Network Academy"
  BSD User = 050834 | Linux User = 280168