[FUGSPBR] ataque de estrelismo...

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jul 17 00:32:15 BRT 2002

   Olha edson eu ja tinha visto algumas daquela fotos postadas no
"site" no site do fugspbr, mais nunca tinha entrado do "goto" ai
blz..o irado como sempre estava irado com alguma coisa...hehe
   Pensei comigo sera mesmo? Resolvi tirar a duvida entro no "Site"

links pra handbook, pra os docs do site do apache, docs do bind!!

resumindo tinha td de todo mundo e nada dele! Mais a indignacao ainda
naum estava presente.... mais quando vi as duzias de fotos ..eu ..eu
num sei aonde..eu denovo..eu com num sei quem..

Agora ninquem ta questionando o "goto"!! e sim o site ou que "site",
alguem com os conhecimento dele, deveria fazer algo mais do que um
site pra fotos!

>comentarios "bobos" e sem fundamentos

    Bobos eu naum diria assim, eu diria improprios para lista!!!
    Sem fundamentos isso nunca!!!

    E' nem tdos gostam do "site"