[FUGSPBR] duvida no sendmail !!

Eliana Márcia Moraes eliana em utau.com.br
Qua Jul 17 08:29:28 BRT 2002

Bom dia !

Não tenho resposta para sua pergunta ainda.
Desculpe-me pela intromissão, mas já que você está
ainda montando um servidor de e-mail, por que você
escolheu o sendmail ?
O Postfix, que é usado pela lista, é bem mais rápido e seguro.