[FUGSPBR] duvida no sendmail !!

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 17 09:55:46 BRT 2002

Em Wed, 17 Jul 2002 07:46:43 -0300, "telschow" <telschow em bol.com.br>,
conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e McDonald's), escreveu:

> Bom Dia !! :)

grato pela torcida, esperemos que sim.. :-\

> sendmail tem alguma feature que implementa este tipo de
> servico ou se alguem pode me passar alguma ideia que
> implementa este servico.

bem, básicamente é o arquivo .forward do sendmail e também o do
postfix. No postfix 'man forward', no sendmail acho que é man sendmail
e procurar pelo forward.

BTW, após vários anos usando o sendmail, hoje tornei-me um quase fã do
postfix. Sugiro experimenta-lo.

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..