[FUGSPBR] Wireless duas wi0 e 1

Leonardo Amaral leo em portal7.com.br
Qua Jul 17 10:28:59 BRT 2002

Olá pessoal, faz tempo que não fáco perguntas... e tbm faz tempo q não respondo nada pra ninguém.. hehehe é q andei sumido por uns tempos, quando abri minha conta de email, tinha nada mais nada menos q 2.134 mensagens ! hehehe

Agora, depois de muito procurar e pouco encontrar, vai a pergunta:

ALGUÉM JÁ CONSEGUIU FAZER RODAR DUAS VADEM469 ISA NO FREEBSD, COM CARD ORINOCO ???

Eu ainda não consegui e não achei quem conseguiu, caso os "FERAS" do FUGSBR souber, favor entrar em contato comigo em PVT, estou ansiosíssimo para uma solução !

[ ]s

Leonardo Amaral
Portal7 - Internet para Condomínio - SP